domingo, 28 de Abril de 2024  15:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-08-2011

Veículo pesado perde controlo e embate na Estação da CP de Esmoriz.


O acidente aconteceu ao final da tarde de hoje, por volta das 17h20, junto à Estação da CP de Esmoriz. Um veículo pesado (camião ...

O acidente aconteceu ao final da tarde de hoje, por volta das 17h20, junto à Estação da CP de Esmoriz. Um veículo pesado (camião TIR) protagonizou um aparatoso acidente junto a esta Estação da CP.

O condutor do pesado ao aperceber-se que os travões do veículo não estavam a funcionar, terá tentado evitar o pior. Incapaz de fazer travar o pesado, o condutor terá abalroado quatro viaturas que encontrou pela frente, tendo de seguida embatido no edifício da Estação da CP de Esmoriz.

Deste aparatoso acidente apenas há a registar dois feridos ligeiros: o condutor do veículo pesado e um dos ocupantes de uma das viaturas ligeiras.

Os Bombeiros Voluntários de Esmoriz fizeram deslocar para o local do acidente três ambulâncias, um veículo de desencarceramento e um veículo de comando.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®